Quartzo fascina visitantes durante a 1° edição da CIOC

by | 28 Dec, 2020 | 0 comments

A Policia Militar de Santa Catarina realizou na segunda-feira dia 10 de dezembro o 1° Congresso Internacional de Operações de Choque. Com duração de 3 dias, o 1° CIOC aconteceu no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, Florianópolis – SC.

O evento teve como principal objetivo promover encontros e debates entre as autoridades presentes sobre controle de distúrbios, segurança pública e combate ao crime organizado. A presença de palestrantes vindos do Chile, Argentina, França e Portugal aqueceu os debates e enriqueceu as atividades. Os visitantes compuseram a mesa de honra na abertura do evento juntamente com o Secretário do Estado da Segurança Pública Dr. Alceu Pinto Jr, o Comandante Geral da PMSC, Cel Araújo Gomes Jr, além de autoridades civis e militares do Brasil e do exterior.

A Quartzo esteve presente como expositora nos três dias de evento. Convidamos os participantes a conhecer e experimentar nossos produtos e vestimentas de EPI para controle de distúrbios, com foco na linha de produtos menos letais, garras de choque, pistolas de choque, coletes balísticos, escudos, entre outros. Orgulhosamente podemos afirmar que nossos visitantes ficaram fascinados com a altíssima qualidade de nossos produtos e os inúmeros benefícios que suas aplicações podem trazer para os agentes da ordem pública.

Garra elétrica expansível para controle de multidões de nossa parceira Senxunda

 

Traje de EPI para policiais

Equipamentos de EPI e optrônicos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

en_GB