CBMDF recebe a Medalha Mérito Tamandaré

por | 28 dez, 2020 | 0 Comentários

A Quartzo vem por meio deste parabenizar um de nossos grandes clientes: o Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF) por ter sido agraciado com a Medalha do Mérito Tamandaré.

A entidade foi condecorada durante a cerimônia de celebração do Dia do Marinheiro, realizada no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília, no dia 11 de dezembro de 2020. A medalha foi recebida por ninguém menos que Lisandro Paixão dos Santos, atual comandante geral do órgão.

Criada em 20 de agosto de 1957, por meio do decreto n° 42.111, a Medalha do Mérito Tamandaré tem como objetivo premiar as autoridades, instituições e personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços na divulgação ou no fortalecimento das tradições da Marinha do Brasil, honrando seus feitos  ou realçando seus vultos históricos.

De toda a equipe Quartzo, nossos mais sinceros cumprimentos pela excelência nos serviços prestados à sociedade e pela condecoração recebida. Temos orgulho de tê-los como clientes.

Fonte: CBMDF recebe a Medalha Mérito Tamandaré, Disponível em: Website do Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (https://www.cbm.df.gov.br/6915-cbmdf-recebe-a-medalha-merito-tamandare), Acesso em 23/12/2020

 

Cerimônia de condecoração, Brasília, no dia 11 de dezembro de 2020

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BR